quinta-feira, 11 de março de 2010

- Cliques -

Fiquei devendo fotos do post passado, certo?
(Quem não leu ainda, desça ao post anterior.)
Promessa é dívida. Então vamos a elas:

- Vista da janela do meu quarto, na praia de Atlântida/RS, no dia do Festival.

Eu já em ação no Planeta! Galerão se fez presente e tornou esse show inesquecível!!!

- Todo mundo junto!!!!

- Fabinho e DJ ao lado... pulmão DRC...

- Tchello em ação com Fabinho e o logo ao fundo... DRC marcando presença no Planeta Atlântida RS mais uma vez! Foi clássico!!!!


- Parecem aqueles membros das gangues de El Salvador que estão apavorando a costa oeste... foto no camarim de Ilha Solteira.

- Guitarras e voz...


- Mar de gente em Ilha Solteira... foda!!! Valeu pela energia e good vibes!!! Voltaremos!!!


- Tchello em superpose no show de Caraguatatuba/SP, com a galera do Strike, realizado pela Transamérica...

- Olhem o galerão presente também... valeu, Transamérica! Conte com a gente!!!



- Festival de Verão de Salvador... o retorno!!!

- Foto da foto, no final do show! Catarse coletiva, inclusive nossa!!! Até o ano que vem!!!


- Marinoca já fazendo pose do Roqueira!!!! Tá no sangue, não tem jeito!!!!!!
Essa foi no Hard Rock Cafe em Ft.Lauderdale...
Altas guitarras lá!


Eu e os caras do O Homem Amarelo. Valeu, Jeff, Cabeça, Edu, Neto, Gaúcho e Dani! Sucesso!!
Se quiserem ler mais sobre esse evento em que toquei com eles : http://ohomemamarelo2009.blogspot.com/


- O Rebu em ação... eu, Tico, Fabinho, Macca e Paradise, na Nuth, quinta passada... só foto obscura!!!

- Dark total...


- E de repente o DRC (só faltou o DJ), entrou na festa...

- Essa SG, hein??? Rock!!!


- Foto do Rebu todo... Rebu tem acento? *risos*


Até a próxima, galera... hoje a gente parte para os 3 shows do final de semana... Catalão/GO, Ituiutaba/MG e Uberlândia/MG... apareçam!!!

E agradeço a todos que estão votando no DRC para o Prêmio Multishow, mais informações na nossa comunidade oficial no Orkut e pelo twitter @votedetonautas . A força de vocês é essencial!!! Valeu por tudo, por nos acompanharem independente da fase...

Participem, galera! Esse DVD merece pelo menos a indicação!!!!

Abraços e seguimos juntos!!!

-R.R-

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Fala Renato beleza cara?!
As fotos ficarm SENSACIONAIS!

Brother acabei de descobrir que dia 19/03 vocês voltarão pela segunda vez a São José do Rio Preto-SP! Gostaría de deixar registrado a minha FELICIDADE incomensurável de ter vocês novamente tocando por aqui e dizer que no primeiro show de vocês que foi la no Palestra EC, onde os organizadores tentaram "dar um balão" em vocês e se não fosse pela diretoria do clube vocês não teriam tocado aquela noite...
Me lembro perfeitamente de tudo ocorrido... eu era um dos PRIMEIROS da fila e pude ficar por dentro do assunto...
Uma coisa muito BOA que me aconteceu também foi quando o Tico pediu para que liberassem a grade da frente pra galera poder chegar mais perto do palco... daí logo o pessoal começou a subir no palco e pular... EU fui um dos FELIZARDOS que subi no Palco, pude comprimentar vocês e ganhei a Paleta de SUAS MÃOS autografada Renato Rocha...
Cara minha MAIOR e MELHOR recordação de todos os shows que já fui!
Enfim, após essa breve resenha, gostaría de dizer que ESTAREI no show com TODA CERTEZA... Levarei a Paleta para você ver... e terei o PRAZER de ver o show de uma das MAIORES bandas de Rock n Roll Nacional dos últimos tempos!
Fica aqui o meu registro...
Um FORTE ABRAÇO e até LOGO MAIS!

Mateus Henrique (mateus_hs@hotmail.com)
Sao Jose do Rio Preto - SP

11 de março de 2010 às 19:00  
Blogger Tally Lima disse...

Eu só deixo de acompanhar vcs quando eu não estiver mais nesse plano terrestre. Juro que essa semana está sendo FODA e cansativa mas eu tenho fé de que conseguiremos ao menos a indicação ao PMMB.

Quanto ao O Homem Amarelo já virei suspeita! Já vejo mais trabalho pela frente ;) mas serei feliz.

Seguimooooos Nato!
Beijooooo!

11 de março de 2010 às 19:51  
Blogger Eliane R. disse...

HAHAHAHAHA, "Parecem aqueles membros das gangues de El Salvador...", o melhor comentário!

Tchellito é o mais estiloso, sempre! Adoro as roupas, o jeitão no palco e as poses. =D

Marinoca super fofa fazendo pose de "It's only rock and roll"!! YEAAHHH... isso aí!

;O)

14 de março de 2010 às 10:20  
Anonymous Maria Laura disse...

Nato, quanto tempo cara!!
Muitas saudades de vcs..
linda as fotos, estou acompanhando vcs sempre, só não posso estar em todos os show, mas vejo tudo por aqui..
To loka pra poder velo, vc ta lindo demais!

Beijo grande!

16 de março de 2010 às 14:51  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

5 de maio de 2010 às 17:05  
Blogger Unknown disse...

renato primo beleza com vc e com o pessoal
aqui vo no seu show ein to animadasso
se vc tiver me adiciona no orkut
pedronascimentorochamorais@hotmail.com
vlw primo to com saudades♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

5 de maio de 2010 às 17:10  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial