segunda-feira, 9 de novembro de 2009

- Ao sabor dos ventos -

Estamos por aí... experimentando uma sensação de liberdade que só a estrada proporciona...

Já passamos por muitos lugares em pouco tempo...


-estúdio Transamérica


- só sorrisos nesse dia...




- Belo cenário na Hebe, não?



- loucura total na JP...


- Som lá na Livraria Cultura SP, muito bom esse dia...


- plateia mirim também presente... mais sorrisos sinceros...


- papo e música, música e papo...

- ...

Seguimos nossa jornada ao desconhecido!


Direto de Leme/SP...

Hoje a divulgação pela região foi linda.

Até!

Renato.

5 Comentários:

Blogger Izadora disse...

Coisa boooa!!!!
Adorei as fotos, só não gostei da da Hebe! rs*
E assim seguimos..
Beijoooooo!

10 de novembro de 2009 às 00:31  
Anonymous Anônimo disse...

Nada de Brasília??? Fiquei nervosa agora!!!! Mari!

10 de novembro de 2009 às 00:50  
Blogger Sergio Filho disse...

Tenho acompanhado a divulgação de vocês graças às postagens no Twitter. Escutei vária entrevistas em rádios (as que tinham versão web). Desejo sucesso no trabalho de vocês, o acústico é bem bacana e ficou bem enriquecido com a presença do Sussekind e do Villarim.
Parabéns!
Um abraço!

10 de novembro de 2009 às 08:06  
Anonymous Inamara Gradilone disse...

AMADOOOOOOOOO
Eu tb achei muuuiiitooo legal esse dia (Livraria Cultura)...eu ...meus netos (platéia miriam babando pra vc...aliás quem não baba pra vc?? que me desculpe Nelson Rodrigues, mas vc é UNANIMIDADE!!) e TODOS que estavam lá!!
Muito bom o programa da Hebe tb....muito bom ver os violões "sentados" no sofá (que bela imagem!!)
Tudo muito bom...só não é boa essa saudade!!
Beeeiiijooosss e obrigada por me fazer tão feliz ao abrir SEU blog e ver MEUS pequenos muito amados!!

11 de novembro de 2009 às 23:32  
Blogger Maria Pires disse...

Uiii.. amei as fotos!
Nem vem em Paraiba do Sul ne?
kkkkkkkk
Cidadesinha pequena mas ama os Detonautas!
To morrendo de saudades!!

Renato meu amor eterno....

18 de janeiro de 2010 às 22:49  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial