sexta-feira, 2 de outubro de 2009

- Terra Girando -

Só hoje consegui aterrissar mentalmente em casa, apesar de ter aportado por aqui desde ontem pela manhã. Desde a terça feira da semana anterior começamos uma viagem longa e louca, com a agenda puxada, shows, entrevistas, jornais, tvs, muita divulgação e ótimas histórias.
Ainda vou retroceder mais no tempo para tentar lembrar como foi o show em Mirandópolis/SP, no dia 13/09, em um encontro de motociclistas. Fizemos o show elétrico, que era mais apropriado para o formato da noite e botamos a galera para se divertir ao som das guitarras! Muita gente se reuniu na frente do palco e pude ver pessoas no alto da rampa, onde os motociclistas mais loucas davam aqueles vôos que te deixam de queixo caído tamanha a insanidade e destreza em seus movimentos. Crianças, não tentem fazer isso em casa! Até porque não daria mesmo.
Fiz uma montagem com fotos desse shows para vocês captarem um pouco da vibe:
- Sacaram a parada?


Na semana seguinte, em 19/09, rumamos para o oeste da Bahia, em São Desidério. Tocamos num evento lotado de estudantes e tivemos que pegar um vôo para Brasília para depois pegarmos mais 7 horas de ônibus, que não era o Favelão, com nossas queridas camas. Ou seja, chegamos quebrados na cidade pela manhã. Tudo bem, descansamos um pouco e ficamos sabendo que faríamos um flash ao vivo para a globo local. Feito isso, fomos almoçar num clube que fica às margens do Rio de Ondas, isso mesmo, Rio de Onda é o nome do rio e é um dos rios que desemboca no grande São Francisco. Relaxamos na água por horas, antes e depois da linda refeição, um peixe sensacional. Pena o Tico não ter tido condição física de ir, teria adorado. Acabou dormindo o dia todo para recuperar as energias. Ser profissional é isso, abrir mão da diversão para estar 100% na hora do trabalho!
O relax foi tão grande que na hora do show me esqueci de levar a máquina para tirar fotos do show em si, ou seja, fica pra próxima. Mas foi outro show incrível, a galera pulava ao som do nosso acústico! Pelo que soubemos foi o primeiro show de rock no evento e cumprimos a tarefa com louvor! Tomara que a gente volte outras vezes...

- classe A, hein?


Depois fizemos o caminho todo de volta, buzão até Brasília e vôo para casa. Simples e longo assim.


Logo na terça feira seguinte (a mesma terça feira citada no início do post), fui com o Tico e o nosso destemido produtor Daltinho para Recife para uma extensa agenda de divulgação do CD/DVD acústico, enquanto a galera toda chegaria na quinta feira, para o show na Usina Dois Irmãos.
Fizemos uns programas de tv ao vivo, tocando violões, cantando e conversando com os presentes. Fora isso, alguns jornais nos receberam para entrevistas e visitamos algumas rádios maneiras também. Fomos jantar com o nosso amigo Giovanni Papaleo que nos levou para comer um peixe recheado com farofa de camarão. Aí, já comeu isso? Não? Então nem adianta tentar descrever. Quem já comeu sabe do que estou falando. Saí de lá precisando de um sonrisal. Comi muito.
No dia seguinte ainda fizemos mais divulgação e como o show era cedo, foi só o tempo de ir no hotel e partir para a Usina. Um lugar lindo, suntuoso. Segundo informações fazia parte do zoológico local, mas hoje em dia é usado para eventos de vários tipos. Casamentos, festas e no nosso caso, a segunda etapa do Volkswagen Route 2009. O primeiro show nosso com eles foi em Floripa, talvez vocês se lembrem.
A luz estava perfeita, o clima bastante favorável e tudo correu lindamente. Era um evento fechado, mas conseguimos ter conosco vários fãs e amigos da banda, levantando o astral mais ainda.

As fotos a seguir falam por si só:



- difícil foi escolher as fotos, todas ficaram lindas! Valeu, Recife!


Foi só o tempo de receber a galera depois do show, incluindo alguns membros do Exclusivo, e voltamos para o hotel para um rápido cochilo e já partimos para o aeroporto, rumo a São Paulo.
Vou deixar essa parte para o próximo capítulo, ok?
A canseira estava apenas começando!
Recife, São Paulo, Brasília e Formosa/GO no mesmo dia.

Pedra que rola não cria limo!!!!
Grande abraço a todos!!!

Seguimos juntos!

-R.R-

9 Comentários:

Anonymous Milena /PE disse...

Mto Linndo o show de Recife! olhando as fotos da uma saudade!!!

2 de outubro de 2009 às 19:01  
Blogger Unknown disse...

Nato agradeço pela atençao e o show de Recife ,muito bom ,esero q voltam + vezes!

2 de outubro de 2009 às 19:03  
Blogger Ju Vieira disse...

Fotos lindas mesmo!!!!!!

Como sempre, muito bacana encontrar vcs!
Eu e a Sika pegamos o show da livraria cultura já quase no fim, mas deu pra curtir.
Essa vida de trabalhadora, junto com esse trânsito caótico da nossa selva pedra, dá nisso! rs

BEIJUS

Ju

2 de outubro de 2009 às 19:14  
Blogger Carla Aguiar disse...

Sei que vocês ficam cansados, às vezes até um pouco doentes, mas eu ADORO ver vocês nessa correria, com a agenda lotada e fazendo shows lindos, mesmo que seja a milhares de quilômetros daqui.
E isso é só o começo! =)
Seguimos!
Bom final de semana, querido³.
Beijos cheios de saudade.

2 de outubro de 2009 às 19:56  
Anonymous Dhiuli disse...

Concordo com a Carlinha!
Por mais que vocês fiquem cansados com toda essa correria, não tem coisa mais linda do que ver a agenda de vocês bombando. Extremamente orgulhosa! =)

Fotos maravilhosas!
A iluminação dos shows está demais!

Vamos em frente!
Que a agenda lote cada vez mais! =)

Beijinhos!

2 de outubro de 2009 às 23:42  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Nato!

Pôxa, que saudade que me deu agora lendo esse seu relato. Muito bom ver a agenda de vocês assim , lotadona de shows. ( Mesmo que,às vezes, eu não possa estar presente em nenhum deles...=/)

Isso é sinal de que muita gente sabe apreciar a música de qualidade que vocês fazem - e os músicos de qualidade que vocês são! E também,claro,o bom e velho rock.=)

As fotos estão lindas e os shows devem ter sido ótimosmesmo! O fato é que sendo acústico ou elétrico vocês fazem com que cada show do DRC se torne um momento único e muito especial para cada um de nós.

Beijo grandão e ótimo fds!
Tati Afonso

3 de outubro de 2009 às 15:27  
Anonymous Anônimo disse...

Mas como eu sou legal, encontrei vc no aeroporto e dei um livro dos Beatles e uma vaca pra Marinesca pra aliviar tantas horas de viagem. To te acostumando muito mal. Mas livro é o melhor presente para dar e receber. Beijoooo Mari (Brasília)

5 de outubro de 2009 às 09:59  
Anonymous Inamara Gradilone disse...

Oi meu amor
Tantos dias sem essa máquina que a gente começa a se sentir "isolada"...fora do mundo...até parece que nascemos ja grudados nela...mas a verdade é que ela nos aproxima principalmente de quem gostamos e não podemos estar juntos a todo instante...como VOCÊ por exemplo!! Quero te agradecer o carinho com quem sempre nos recebe e nos trata e desta vez, agradecer tb pelo seu carinho com "minhas" crianças no pocket em Sampa...No mais...que essa agenda lote, porque derrubar vocês não vai..esse trabalho, mesmo que canse, tem muita compensação porque mistura arte e contato com seres humanos que a apreciam!! Beeeiiijooosss todos!!

9 de outubro de 2009 às 21:10  
Anonymous Anônimo disse...

bando

25 de abril de 2010 às 16:05  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial