sexta-feira, 28 de agosto de 2009

- Aumentando o Ritmo -

Ontem estivemos em Sampa para começarmos a divulgação do acústico. Fizemos o Transalouca ao vivo para o Brasil todo, somos sempre recebidos com muito calor pela galera de lá, os caras são rápidos e divertidos, o clima fica ótimo e conseguimos falar sobre tudo, o disco, o dvd, carreira, shows, site, etc. Ainda ouvimos " O Inferno São os Outros" e saímos de lá combinando de fazer o Estúdio Transamérica e ainda quem saber jogar uma pelada com a galera. Aproveitamos também para gravar algumas vinhetas para a rádios dentre outras coisas...

Depois partimos para a PlayTV, pedimos clipes, gravamos o fala+joga com a nossa amiga Bianca Jhordão e enquanto jogávamos pudemos conversar sobre o novo cd/dvd, nossos velhos tempos de independentes aqui no Rio, o primeiro show do Leela, banda da Bianca, foi com o Detonautas, eles estavam também conosco no primeiro MADA de nossas vidas, em Natal, ainda em 2001, enfim, foi muito bom.
A PlayTV vai exibir na íntegra nosso DVD (não me lembro a data com exatidão, droga...), fiquem ligados no canal. É aberto em SP e pega via SKY, no canal 86, segundo me disseram. Eles estão anunciando direto lá e vocês podem saber com certeza qual a data da transmissão...

Voltamos pro Rio e novos compromissos de divulgação vêm pela frente, ainda é só o começo desse trabalho todo. Confesso que estou pilhadaço para trabalhar, a resposta de todos é sempre muito positiva em relação ao cd/dvd e tem me contagiado, creio que a todos da banda também. Vamos com tudo!

Sinto essa mesma pegada com o nosso exército. A galera está pedindo nas rádios, buscando abrir caminhos novos, divulgando o dvd, participando ativamente conosco. É muito gratificante e agradeço imensamente a todos vocês que sempre vestiram e vestem a camisa da banda!!!

Soube que em BH o DVD já apareceu! Sinceramente não sei como BH saiu na frente, nem eu tenho ainda o DVD, vi ontem em SP com o divulgador da SONY. Mas pela programação da gravadora o CD chegaria primeiro sim, tanto que a nossa lojinha, dirigida pelo nosso querido Ricardo, já tem CDs para venda.
Lembro que a galera do Exclusivo tem 10% de desconto em qualquer produto da loja, incluindo o CD novo. Já fizemos o pedido do DVD e assim que estiver disponível, vamos receber e avisaremos a vocês também.


Sobre o show de Santa Bárbara d'Oeste, foi uma linda noite, apesar de fria, e fizemos um show acústico numa arena de rodeio, a primeira festa desse tipo na cidade e durante a passagem de som eu cheguei à conclusão que essa turnê casa perfeitamente com arenas desse tipo, o Brasil é isso, é violão, canção. O rock é de certa forma um elemento estranho para a grande parte do país, não digo os grandes centros, mas a maior parte da população ainda tem dificuldades com o som da guitarra elétrica. *risos
Pode ser viagem minha, mas várias pessoas têm o mesmo pensamento que eu.
Claro que em pleno século 21, quase em 2010, isso é muito mais sutil, existem roqueiros pelo país todo também, é uma tribo que nunca vai deixar de existir, mas temos que concordar que viver de rock no Brasil é muito mais difícil do que viver de outros gêneros.
De qualquer forma, seguimos nosso caminho, por mais que a gente faça rock, fazemos do nosso jeito, espelhando as nossas vidas, nosso país, nossa cultura e nossa gente.

Queria deixar claro também sobre o show de Santa Bárbara que os 10 ingressos que demos aos membros do Exclusivo foram por meio de sorteio, e não mais para os 10 primeiros que se cadastrassem na promoção, justamente para fazer com que seja sempre o mais justo possível, democrático. Será assim sempre.

E fui pego de surpresa quando entrei no palco e vi a galera ali nas laterais, assistindo o show pertinho da gente. Adorei a idéia e um desencontro acabou acontecendo. Alguns membros do Exclusivo ficaram de fora disso e me comprometo com eles a numa próxima oportunidade desfazermos o mal-entendido.
Não sabia que esse espaço aconteceria nesse show e a partir daí tivemos a idéia de sempre que possível, com o aval da equipe técnica, sortear também essas vagas para a galera assistir o show ali do palco. É muito legal sentir esse vibe!!!

A partir de agora então sortearemos ingressos e sortearemos lugares no palco. Uma coisa não tem a ver com a outra. Quem ganhar ingresso pode não ganhar a vaga no palco e vice-versa. Há quem possa ganhar os dois ou também não ganhar nenhum. E penso também que quem ganhou num show, no seguinte deve dar a vez para outra pessoa, para todo mundo poder participar e usufruir dos benefícios.

Mais uma vez, peço desculpas pelo desencontro com os membros queridos do Roque Clube que não puderam assistir o show ali do palco, prometo que com vocês 3 vamos dar prioridade na próxima oportunidade, combinado!?

Seguimos em frente!!!

Grande abraço e sorte a todos!!!


ps: aderi ao Twitter: renatodrc
Ainda não entendo legal do tal do passarinho, vamos ver no que dá...*risos*

11 Comentários:

Anonymous Dhiuli disse...

Fico feliz que as andanças por SP tenham rendido bons frutos. Quando o material é bom (o que é o caso de vocês) não tem outro jeito senão render ótimos frutos! =)
O exército está na ativa. Estamos pentelhando legal! E, amanhã, a MIX não vai escapar... se conseguir levar a câmera, depois te mando umas fotos! ;)
O CD está em minhas mãos, mas ainda não vi o DVD por aqui.. fico no aguardo!

Concordo com o critério de sorteio de ingressos e de lugar no palco para assistir aos shows.. desse jeito é mais justo e todos têm oportunidade de desfrutar de todos os benefícios. =)

Huum... combinadíssimo! ;)

Seguimos juntos e em frente... sempre! =)

Beijos, querido.

ps: Você ainda não entende legal do tal passarinho.. tá melhor do que eu. Não entendo nada! *rs

28 de agosto de 2009 às 17:41  
Anonymous Driii disse...

Tanta coisa boa acontecendo né Querido? Fico muito feliz com isso, essa fase mais do que promete!
O aperto nas rádios continua peço sempre que dá, a galera tá se mobilizando msm.

Quanto ao DVD eu tenhoooo kkkkk e como te falei tá lindo, emocionante, MARAVILHOSO, enfim mto mais do que esperava.

E em relação as promoções mto bom aliás o Exclusivo tá com tudo e mais um pouco hehe me orgulho de poder fazer parte dele desde o início.

Opa R.R no twitter? te seguirei hehehe e logo logo vc aprende aquilo lá cuidado pra nao ficar viciado hein? Rs

Bjuus =)

28 de agosto de 2009 às 20:41  
Blogger Unknown disse...

Nato, acho muito justo em relação ao sorteio... Assim todos tem a chance de ganhar... Bravo!!!

Fiquei muito feliz em assistir o show pertinho de vocês...a energia foi ainda muito melhor ainda!!! Foi maravilhoso!!!

E eu já tenho o DVD... "importado" de BH...RS

VALEU DRI!!!

Bjs e seguimos

28 de agosto de 2009 às 22:06  
Anonymous Inamara Gradilone disse...

Meu querido
É uma emoção indescritível assistir ao show tão pertinho de vcs!!...um show tão lindo e poético, ainda mais!!
O lugar que ocupei estará sempre disponível para que outros possam ter a mesma felicidade e emoção que tive...mesmo porque, assistir ao show de la de baixo também é muito mais audível, mesmo que menos emocionante...é preciso experimentar TUDO na vida e DRC sempre nos proporcionando uma montanha russa de emoções boas...daqui a pouco tb sentirei saudades do show elétrico...afinal ROQUENROL é show pra soltar "demônios" o que fica bem mais difícil num acústico!! Enfim...JUNTOS SEMPRE!!! e todos os "obrigadas" serão sempre insuficientes por todo carinho e atenção que vcs têm para conosco!! Beeeiiijooosss

28 de agosto de 2009 às 22:37  
Blogger Luiza Helena disse...

oieeeeeeeee!!! qto tempooooooo!!! mas estou tentando ficar por dentro das novidades, fofoca com um aqui, especula com outro ali...rs
a gabizinha tá mandando um beijo pra todos e assim q rolar um show aqui em sp, eu e a pequena vamos fazer uma visitinha. =)
beijos e bom sábado de sol!

29 de agosto de 2009 às 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

Juntos Venceremos!!! (:
Somos cúmplices, aliados, estamos juntos e mixxxxxturados* rs

Um beijão, querido.
Tati Afonso

29 de agosto de 2009 às 14:52  
Anonymous Anônimo disse...

Fala Renato! Até que enfim consegui achar como comentar aqui! Da outra vez aconteceu alguma coisa que eu não consegui ver onde a gente comentava... Enfim, o twitter é fácil de usar, porém cuidado pra não se viciar hehehe! Abraços meu véio! Tou sempre por aqui!

29 de agosto de 2009 às 16:07  
Anonymous Lana Sayuri disse...

Caracaa! Que per-fei-to poder assistir ao show no palco!!!!!!!!!!!!

Poxa... não tem como não se apaixonar por uma banda assim... rs...

Te seguirei no twitter.... pode deixar.. ;D
( Eu acho esse twitter uma perda de tempo total...rs... pra quem não tem iphone como eu... hehe)
Mas as vezes se torna útil.. é um meio de divulgação incrivel né? Tudo em tempo real, praticamente! =)

Grande beijo Renato! Aguardando próximo post... =) E próximo show aqui no Rio!! Tem alguma previsão? =S
bjoks

29 de agosto de 2009 às 23:33  
Blogger Rose Araujo disse...

Oiii Nato,
O Show de Sta Barbara foi lindoooo.
Ficou apenas faltando, tudo que eu falei dormindo.
Deve ser emocionante.
Outra coisa,
Deve ser muito legal assistir ao show pertinho de vcs, apesar de AMAR ficar ali com o "povão".
Um dia quero ter essa oportunidade.
E vcs quando vierem visitar alguma rádio, AVISEEM ANTES...rs

Já estou com saudades...rs

Bjoooo

31 de agosto de 2009 às 12:46  
Anonymous Juliana Amorim *jujuk disse...

Tamo junto e misturado!
O show de Sta. Bárbara foi lindo.
Beijos e contem com a gente SEMPRE!

31 de agosto de 2009 às 15:58  
Anonymous Anônimo disse...

EII Renato, tudo bem?
assim q rolar um show de vcs ai em SP, eu vou em.
Bjo pra todos ai Tico te amulll Renato te amulll Fábio te amull Phillipe te amulll céston te amulll. Tchelo te amull. bjo larissa

28 de fevereiro de 2010 às 13:05  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial