quinta-feira, 3 de setembro de 2009

- FOTOS -





Fotos do show de Santa Bárbara d'Oeste/SP que ficaram faltando no post sobre o show.
Me esqueci de citar que no camarim, antes do show, ganhamos uma mega carta que vocês podem ver na primeira foto. Foi a maior declaração de amor escrita que a banda já recebeu até hoje! *risos


A música vai indo bem nas rádios e com a força do nosso exército poderemos subir ainda mais! Os shows acústicos já começam a pintar e alguns elétricos estão sendo solicitados também, em encontros de motociclistas, por exemplo. Os caras querem ouvir guitarras altas, o que é compreensível! Mas a tendência é que o show acústico role na maior parte dos eventos, como no Ceará Music, que voltaremos depois de um período longe do festival. Vai ser uma noite antológica reencontrar essa galera que sempre nos recebeu com entusiasmo!

Resenhas e críticas sobre o cd/dvd já começam a pipocar na imprensa e praticamente todas com um ótimo sinal: ninguém fala bem, quase todo mundo coloca uma pilha no trabalho, citando o acústico como maneira de ressuscitar a banda, que a banda soa anos 80 demais, que esse trabalho é a última tentativa das pessoas engolirem a banda, etc. Ótimo sinal sim, porque quando falam mal é porque o trabalho irá ser bem-sucedido em termos de aceitação popular.
Nossos terceiro e quarto cds foram praticamente unanimidade entre a crítica musical e não fizeram barulho muito além dos nossos fãs e curiosos sobre os rumos que a banda havia tomado.

Então, falem mal, mas falem da gente! *risos

Eu ainda vou ter um emprego desses de crítico musical. Não tem trabalho nenhum, talvez nem ouçam o disco com concentração, não precisam compor, ensaiar, produzir, gravar, mixar, etc... apenas poucos minutos e está lá a tal resenha.
Tudo certo, não troco por nada a aventura da criação, a montanha russa de sensações durante o processo e a felicidade da realização de mais um capítulo em nossas vidas, sempre recheado de música!!!

Seguimos juntos!!!

Grande abraço, sorte, luz, amor e música para todos!!!

-R.R-

13 Comentários:

Blogger Izadora disse...

Lindas fotos e que cartaaaa! Nossa!!! rs.. que bacana! Bom, como diz Lulu rs* deixa que digam
que pensem, que falem! risos*
Seguimos!!!
Beijo!

3 de setembro de 2009 às 13:55  
Anonymous Juliana Amorim*jujuk disse...

Meu Jesuisin, Q carta Rock in Roll!!! rs
Os críticos tem o emprego mais FDP do mundo... aff
Gosto, religião, futebol não se discute.
É nois... tamo junto e misturado.
SECESSO!!!
Beijus

3 de setembro de 2009 às 15:12  
Anonymous Inamara Gradilone disse...

AHAHAHAHA...Estou no seu blog...nas duas últimas fotos...mas só quem foi é capaz de "me ver" pois sabe onde eu estava..porque aparecer mesmo...ahahaha!!
Meu querido...não diga assim...ha críticos bons e conscientes...e eles ainda não escreveram uma resenha verdadeira do DVD/CD DRC!! Aguarde!!...e trabalho bacana por trabalho bacana...sou mais o seu!!
Beeeiiijooosss

3 de setembro de 2009 às 21:59  
Anonymous Fabi disse...

Que droga! Sempre que eu deixo pra comentar dps, vc resolve postar com mais frequencia! Mas antes seus posts q meus comentários! rsrsrs

Se vc concluiu que falar mal é sinal de sucesso, que falem! rs Eu quero ouvir minhas amigas dizendo que estão ouvindo vcs nas rádios, que querem me acompanhar nos shows... Vcs na tv ganhando disco de platina (mesmo q baixar mp3 seja mais facil *rs*).

Eu sempre quis escrever uma carta dessas e mandar pras Chiquititas! Que péssimo eu lembrar disso. hahah. Onde vcs guardam isso se é pra todos?

Quero um show acústico. Ainda bem que o de Volta Redonda vai ser elétrico, não vou poder ir por causa da faculdade. Saco!

As meninas de SP arrasaram com a manifestação! Pena que aos sabados ngm trabalha... tomara que elas consigam voltar e sejam atendidas.

Estarei ligada na PlayTV... já que meu dvd não deve chegar antes da transmissão pela tv.

Beijos e saudades.

3 de setembro de 2009 às 22:07  
Blogger Adriana Cunha disse...

aaah, lindos: post, fotos, protesto das meninas... "quem acredita sempre alcança" só posso parafrasear Renato Russo e dizer isso!! Sorte, sucesso e principalmente amor sempre! Detonautaaix! =) beijao.

3 de setembro de 2009 às 23:45  
Blogger Rose Araujo disse...

Nossa...Isso que é declaração
A pessoa ficou a vida toda fazendo essa declaração...rs
Apesar do acustico ser lindissimoooo...
Eu ainda sou apaixonada pelas guitarras gritantes...rs
E criticos é assim mesmo, vcs já devem estar acostumados...rs

BJOOOOO

4 de setembro de 2009 às 15:46  
Anonymous Inamara disse...

Quem foi que fez essa "carta"??
Estava la e não vi ninguém carregando isso tudo!!
Pra quem era??
Cuuuriiiooosaaa!!...ahaha
Beeeiiijooosss

4 de setembro de 2009 às 23:08  
Blogger Unknown disse...

Fotos lindas, show lindo, você é lindo e já estou com saudades... Show elétrico ou acústico...eu quero todos e muito mais!!!
E a vida continua...falem bem ou mal!

Estamos sempre juntos e dando aquela força...

Viva, viva, viva...

UH Detonautas!

5 de setembro de 2009 às 09:24  
Blogger Unknown disse...

Que saudade de tudo isso... sinto falta de essa sensação boa, energia total!!
Bjaumm Natoo

9 de setembro de 2009 às 18:18  
Blogger Unknown disse...

É tão bom morrer de saudades e continuar vivendo!

27 de outubro de 2009 às 17:12  
Anonymous Atila Augusto disse...

Cara espero que voltem logo ao ceará....
As criticas, que criticas, o cd e o DVD estão perfeitos , não há o que reclamar, e o show nem se fala, muito irrado.
É como o Chrorão fala em uma de suas musicas “falem bem, falem mal, mais falem de mim”.
O que importa é que a galera do roque tá ligado som...

Viva Rock....

4 de novembro de 2009 às 15:51  
Anonymous Anônimo disse...

Eiii Muito sucesso na carreira de vcs!

10 de fevereiro de 2010 às 19:37  
Anonymous Anônimo disse...

olá Renato Rocha, Sou fã de vcs desde 2006, quando ouvi na rádio pela primeira vez a canção Tênis Roque!! Depois disso não parei mais de ouvir e pesquisar sobre vcs. Amo muito vcs, Parabéns pelo sucesso q Deus ilumene cada um de vcs!! Bjo larissa

24 de abril de 2010 às 12:37  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial