sexta-feira, 16 de outubro de 2009

- Mais Imagens -


-Entrevista no hotel em Volta Redonda...



- Moacir finalmente dando as caras na Cidade do Aço!



-Tchello e seu lindo baixo em ação...


- Tico estreiando seu colete novo que não tirou até hoje...



- Entrevista para a rádio Sem Fronteira FM/ Vassouras...



-É assim que se faz uma rádio no Brasil...



- Sim, autografaremos. Só faltou aparecer a guitarra...



Até mais!

-R.R-

ps: vcs sabem que se a gente clicar nas imagens, elas abrem no tamanho real, certo?

8 Comentários:

Blogger Carla Aguiar disse...

Certo! *rs
"- Tico estreiando seu colete novo que não tirou até hoje..." Hahahahahahahahahaha Fato!
Adorei as fotos. As do post anterior também, onde, inclusive, seu sorriso está especialmente lindo na segunda foto. =)
Saudade.
Beijo.

16 de outubro de 2009 às 15:37  
Anonymous Driii disse...

Certoo!
Ai que saudades do Moa rs
Bjus R.R

16 de outubro de 2009 às 15:54  
Anonymous Aline disse...

Renatooo... Faz uma promoção que eu ganhe(kkkk) pra ir no show de vocês em Campo Belo/MG!! É dia 31/10 meu aniversário! *-* Moro na cidade vizinha, mas num vai rolar de eu ir ='(
Tá imperdível o show de vocês.. queria muito ir!
ahAUahAU

Mas é sério! Beijo!
line.090@hotmail.com

16 de outubro de 2009 às 19:41  
Anonymous Anônimo disse...

Oii Renato! adorei as fotos gostei de saber que voce adorou a minha cidade Vassouras e a região.Fui no show de voces , foi muito bom me diverti bastante e o final da noite foi bem melhor,adorei ter te conhecido ,adorei estar na sua frente , ter te abraçado, ter te beijado,rsrs talvez voce não lembre de mim, mais sou a garota que é bailarina de dança do ventre e faz formação de professores. Voce e lindo! Beijos Izabela Brum.
izabelabrum01@hotmail.com

17 de outubro de 2009 às 12:37  
Anonymous Júlio Baros disse...

sim, sabemos!!?? oO
kkkkkkkkk
muita correria n é cara?! que maravilha rs
abç

17 de outubro de 2009 às 12:50  
Anonymous Anônimo disse...

=)

17 de outubro de 2009 às 13:20  
Anonymous Inamara Gradilone disse...

Que legal as fotos do Tchello/Moa...ele é muito estiloso, sempre..até de Moa..rs!! É verdade...vi o Tico com este colete nas fotos de Saquarema, além do CE...no Blues ele tb estava?? ahaha. Quanto à radio é assim mesmo. A 98 Radio Rock é 5 min a pé aqui de casa e as vezes dou um chego lá pra ver o Flavinho...legal que da pra programar e deixar tudo tocando sózinho!! Beeeiiijooosss meu querido!!

17 de outubro de 2009 às 20:06  
Anonymous Mari Fernandes disse...

Rêêê.
Quanto tempo!
Lembras de mim ainda?
Andei sumida por uns 50 anos,mas já estou de volta.
Coninuo esperando,fazendo figa,rezando,torcendo,pedindo e implorando por um show de vocês aqui...HAuHAhuHAUHa! (Belém-PA).
Eu posso passar uma década sumida,mas não tem jeito,estarei com vocês por mais uns séculos. ;)
Sucesso,muito,mais...

Muita saudade.

Mari Fernandes

18 de outubro de 2009 às 13:35  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial