terça-feira, 24 de agosto de 2010



Seguimos juntos, amigos!!!

A gente enverga mas não quebra!!! *risos*

Como havia dito zilhões de vezes antes, independente do resultado, só de ter visto a mobilização de vocês já nos fez extremamente felizes!!!

Esse empenho todo em tentar colocar o DRC entre os finalistas foi a reação de quem viu e ouviu o nosso acústico e mais uma vez captou nossos espíritos e embarcou na nossa música!!!

Ter tanta gente nos apoiando assim é o nosso maior tesouro, bem como nossa união interna e nossa determinação! O efeito desse veto vale como combustível para seguirmos em frente!!! É assim que encaramos os desafios em nossa carreira!!!

Os shows estão a todo vapor, vem vindo nosso sexto cd no ano que vem e seguimos em frente de cabeça erguida, sem fazer parte de panelas e grupinhos, com independência nas nossas decisões e fazendo sempre aquilo que acreditamos de verdade!!!

SEGUIMOS JUNTOS!!!

VIVA O ROCK!!!




...continuo achando que colocaram alguma coisa dentro desse danete do DJ... hahahahahahahahahahahahahahaha... já chorei de rir algumas vezes vendo esse video...


Grande abraço!!!

-R.R-

8 Comentários:

Anonymous Suelen disse...

Faríamos tudo outra vez se fosse preciso. Nenhum esforço foi em vão porque era pra vocês, a quem eu tenho muito orgulho de dizer que sou fã. E ler esta frase 'Vem vindo nosso sexto cd no ano que vem e seguimos em frente de cabeça erguida'... me deixa muito, mas muito feliz! Seguimos sempre juntos! E quanto ao vídeo... não consigo parar de rir. HAHAHAHA

Beijos e vamos em frente!

24 de agosto de 2010 às 14:10  
Blogger MiCHELLE RODRIGUES disse...

Acho que isso prova mais do que nunca que estamos mais unidos do que nunca para colocar DRc na mídia, da forma que for. Todos nós fariamos tudo outra vez , dez mil vezes se fosse necessário por que temos um amor verdadeiro por tudo o que vcs representam para npos! Go Exército, Go DRC!!

24 de agosto de 2010 às 14:12  
Blogger E.Castro disse...

O que não nos mata nos fortalece! Seguimos juntos incondicionalmente! DRC é a minha maior paixão. Inexplicável o que sinto por vcs. Diferente de tudo que já senti na vida, diferente dos outros artistas que tbm gosto muito. É um amor singular! "A verdade disso tudo é o que me faz seguir! (JÁ CHOREI DE RIR DESSE VIDEO, PQP!!!!)

24 de agosto de 2010 às 15:05  
Blogger Eliane R. disse...

Nunca... mas nunca mais eu pego Danete no camarim!

=P

Seguimos juntos, sim...
O exército DRC é fiel e não é mais um prêmio vetado que vai mudar o sentimento de carinho e admiração que sentimos!

=*

24 de agosto de 2010 às 21:38  
Blogger Pri Kiguti disse...

Renato...
Lembre-se! A última vez que tentaram boicotar vcs, muita coisa aconteceu de bom!
Uma delas é que semana que vem vcs estarão por aqui!
Vcs são muito mais do que prêmios que ficam na estante enchendo de poeira!
O ROCK sempre estará acima de tudo!
Até mais!
Bjokas!

Ps.: Para a nossa sorte: Aqui não tem Danette!

25 de agosto de 2010 às 12:41  
Anonymous Inamara Gradilone disse...

Eu vou usar o copia/cola porque o Tico tb falou do prêmio no blog, e minha opinião permanece:prêmio não dita o MEU gosto, mas preciso dizer umas coisinhas tb meio óvbias. Será que em alguma festa ontem, algum músico tocou alguma música do Dominó, Polegar ou Menudos?? Ontem numa festa da minha empresa, a banda tocou Vc me faz tão bem e o Retorno de Saturno, e não pensem que eu - fã declarada DRC - fui pedir - ao contrário, me virei surpresa e feliz para prestar melhor atenção!! Será que em algum lugar deste planeta, ontem ou hoje, alguém ouviu Mozart que morreu ha mais de 200 anos? Tenho certeza que sim!! Música só term de dois tipos: RUIM E BOA, e esta permanece, aquela passa...e não tem prêmio que dê jeito nesta real constatação!! Outra coisa que admiro além da conta em vcs: Quantas bandas - e com SEIS elementos - permanece unida ha tanto tempo?? É só procurar pelas bios de rock por ai e constatar que NÃO HA banda de SEIS componentes juntos ha tanto tempo..e isso é que dá UNIDADE, CONSISTÊNCIA e FORÇA para que esse trabalho permaneça vencendo quaisquer intenpéries!! Beeeiiijooosss

27 de agosto de 2010 às 01:46  
Anonymous Juliane Ribeiro disse...

Realmente "O que não mata, Fortalece!".
Pode ter certeza Renato que fariamos isso e muito mais pelo Detonautas, vcs tem verdadeios fãs que idependente do que aparece na midia, do que é modinha entre adolecescentes,não nos deixamos levar por esse tipo de musica sem conteudo.
Sou fã do Detonautas desde 2003 onde me apaixonei pela sinceridade, emoção q vcs passam em suas musicas.
E isso que todos nós sentimos não vai acabar nunca, contem com agente Sempreee e Sempree para tudo.
Moro em SP e estou com mtas saudades de vcs, ha tempos não vou em um show, mas fico daqui mandando minhas boas energias e sabendo que mesmo com tudo isso vcs não iram Desistir Nunca!!!!
DETONAUTAS!!

30 de agosto de 2010 às 16:15  
Blogger Izadora disse...

Seguimos sempre!
Beijo

12 de setembro de 2010 às 21:59  

Postar um comentário

Rock and roll!!!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial