quinta-feira, 25 de março de 2010

- Caminhos Mil -

Dessa vez venho contar a vocês o que se passou conosco nas duas últimas semanas, com 6 shows, compromissos de divulgação, energia posivita, encontros emocionados e emocionantes (quanto emo nessas palavras!), muita música, risadas e horas de Favelão.

No dia 11/03 pegamos o Favelão e partimos para Catalão/GO. Claro que só chegamos no dia 12 e fomos informados que faríamos uma sessão de autógrafos numa escola local. Ok, tudo certo. Estou pronto pra tudo e não nego trabalho. Gosto desse contato, de saber como estão as coisas, como é a receptividade, etc e tal. Observo tudo. Ainda mais depois da mega repercussão da nossa participação no BBB, já havia percebido alguns efeitos dessa exposição aqui no RJ, pelas ruas, perto de casa, etc e tal. Levo uma vida normal mesmo com tanto tapinhas nas costas e elogios. Não me acho melhor do que ninguém e agradeço sempre pelo carinho de todo mundo. Principalmente de quem nos acompanha desde sempre... esses são especiais, vocês sabem disso e sabem quem são, certo?

Chegamos na escola e tudo quieto ao sair da van, mas rapidamente perceberam nossa presença com aquele monte de caras saindo do veículo e fomos instruídos a entrar pela porta lateral da escola. Pronto, o silêncio foi quebrado por uma incrível gritaria generalizada. Fomos a uma pequena sala cheia de frutas, pães, sucos, bebidas diversas e tratei de fazer um lanchinho, claro. Enquanto isso vários veículos de comunicação nos entrevistaram, ou melhor, entrevistaram o Tico, enquanto a gente comia. Das duas uma, ou acham que somos mudos, já que só o vocalista tem a "voz" nos shows, ou preferem e têm curiosidade mesmo de saber das coisas através dele. O que está tudo certo também, afinal, como sempre digo, cada um tem um papel dentro do nosso grupo, sem egos e estresses por isso. É que acho que às vezes uma simples pergunta pode ter diversos pontos de vista e com isso enriquecer a entrevista. Pensamentos meus apenas... nada demais. Fabinho, como de praxe, ficou no hotel se preparando para o show, já que seu desgaste é maior como pulmão do DRC. E também está tudo certo.
Depois desse papo com a imprensa, fomos para um outro espaço, maior, e uma multidão de jovens, crianças, etc, se aglomerou ao nosso redor. O CD Acústico tocava alto no sistema de som instalado no local...
O efeito BBB pôde ser sentido mais uma vez. Uma cólera coletiva tomou conta da garotada, interessante de observar. Gritos, correria, choros e etc...acho que mesmo sem o BBB algo assim teria acontecido, mas com certeza o lance todo amplificou os sentimentos.
Tiramos fotos, assinamos tudo, papéis soltos, livros, cadernos, tênis, violões, guitarras, camisas, calcinhas, etc... nem os poucos seguranças conseguiram conter a galera e tratamos de ligar um microfone lá para acalmar os ânimos e explicar que falaríamos e atenderíamos a todos. No fim sempre dá tudo certo e lá não foi diferente, todos foram se acostumando com nossa presença e saímos de lá felizes com tanto carinho e calor humano.
Voltando um pouco no dia, ficamos num hotel maneiro, numa cidade um pouco mais afastada de Catalão, se não me engano, se chama Sete Ranchos. O hotel tem uma área externa enorme e belíssima, com campos de futebol, piscinas, dois toboáguas enormes e mal chegamos tratamos de organizar uma peladinha da banda contra a equipe. Querem saber o placar final?
Primeiro os times : Eu, Tico, Tchello, Cleston e Philippe. Com Macca no gol.
Do lado de lá, Daltinho, Ronaldo, Luquinha, Ricardo e Gabriel (
ele fez a função do Kiko nessa viagem, como videomaker e foi substituido pelo Fabinho no final). Aguinaldo no gol. Placar : 15x4 pra gente. Lavada total, humilhação.
Depois fomos testar o toboágua gigante. Parecia pequeno olhando da piscina, mas ele fica acima de um pequeno morrinho gramado e quando subimos lá, primeiro eu e Tico, vimos que era alto pra kct. Achei que seria mole, "senta aí logo e desça!". Que nada. Tchello veio em seguida e não pensou tanto, sentou, olhou, tentou se segurar um pouco mas deixou a gravidade fazer o resto...
Em seguida fui logo também para quebrar o gelo. E demorou bastante para os outros decidirem descer. A queda era maneira, a sensação foi ótima e o mais importante era cruzar os pés e fechar as pernas, senão a dor poderia ser grande. Se é que me entendem. Fora isso, só curtir a descida. Tico veio depois, Philippe também e só. Depois um jovem local esculachou todo mundo e desceu em pé e na saída ainda deu um mortal caindo na piscina cheio de marra.
Tá certo. Aplausos!

Com tudo isso, fomos para o show com a cabeça tranquila depois da curtição toda.
Não tenho fotos desses shows praticamente, deixei minha máquina com o Gabriel que ficou filmando tudo o tempo todo. Já já teremos um video editado por ele com imagens do show e demais eventos...

O show foi foda, no clima da escola. Não preciso dizer mais nada, certo?
Valeu, Catalão!!!!!! Voltaremos sempre que chamados!!!!! Obrigado pelas ótimas vibrações!!!!!

De lá pegamos o Favelão e rumamos para Ituiutaba MG, mas antes paramos em Uberlândia onde fizemos o telejornal na TV Integração e a rádio Cultura FM, uma de frente para a outra. Só Nós Dois já pegou forte na região!!! Depois dos dois papos, ambos maneiros, encontramos a galera do programa Carona, apresentado pela Cecília, também da TV Integração. E, obviamente, pegaram uma carona conosco até Ituiutaba no Favelão. Gravamos um papo maneiro lá e antes de irmos pro show, fizemos algumas músicas ao som de violões numa sala no próprio hotel, além de continuarmos o papo. Depois eles estiveram no show e cobriram o evento para fechar a matéria. Vai ao ar em breve e vou avisar a todos. Se quiserem seguí-la no twitter: @ceciliaribeiro . Ela também vai divulgar a data...

O show foi numa casa pequena, mas com um público ensandecido!!! Cantando tudo, pulando, agitando... A boate tinha uma pilastra meio que no palco, dividindo visualmente a banda de mim. Além do que havia um degrau alto na frente, fazendo que com a bateria e o DJ ficassem abaixo da gente na linha de frente. Arquitetura à parte, o show foi demais... pertinho da galera. Tenho curtido muito fazer esses shows assim, em lugares menores, adoro essa proximidade e creio que as pessoas consigam captar melhor o espírito e a energia da banda. Vejam bem, nada contra os mega palcos e mega plateias, pelo contrário, são fantásticos, mas também curto lugares menores...

Acho que devem ter colocado alguma coisa na água do camarim, todo mundo rindo pra cacete, DJ fazendo altas loucuras! Filmamos um monte de coisas doidas, qualquer dia aparecerão videos por aí para vocês verem... *risos*

No dia seguinte tocamos em Uberlândia, num festival de bandas muito bacana!!
Chegamos embalados depois de 2 shows irados e entramos com tudo no palco. Quando a música começou percebemos que a galera se dirigiu para a frente do palco, se aglomerando até lá atrás. Impressionante perceber que todos cantavam TODAS as músicas, sucessos, lados B, novas, velhas... TUDO! Sensacional... E olha que antes do show, na troca de palco, dei uma olhada e achei um pouco vazio, mas era impressão. Estavam todos circulando, muitas bandas, amigos, fãs do DRC, familiares, etc... e na hora do show rolou tudo lindo!!
Tico no final do show abriu o envelope com o nome da banda vencedora. Não me perguntem agora, peço até desculpas, mas não me lembro do nome mais. Essa minha memória é complicada...
Saímos do show com aquele ótima sensação de termos feito o melhor novamente. 3 shows memoráveis... tanto que no camarim gravamos até aquele video que coloquei no último post, agradecendo a todo mundo que tem dado a maior força pro DRC e votado no Prêmio Multishow 2010. Não viu? Ah, então desce um pouco e veja logo abaixo...
Temos uma outra versão desse video no show de Ituiutaba, assim que achar eu posto pra vocês verem o vozerão do Philippe e a reação da galera.

Vamos fazer o seguinte, vou deixar para o próximo capítulo os 3 shows que aconteceram na semana seguinte. Goiânia, São José do Rio Preto e Fernandópolis. Merecem atenção também...

Algumas fotos e dois videos para vocês, um na sessão de autógrafos e outro de uma parte do programa Carona, com a gente tocando:

- Tarde de autógrafos em Catalão...

- Mais um Detocar, dessa vez em Uberlândia...

- Entrevista antes do show em Uberlândia...

Depois vou postar umas fotos que a Larissa Lali tirou desse show... vou separar e em breve coloco por aqui também...



Até breve, amigos!!!

Tudo de bom a todos e seguimos juntos!!!

Exército DRC em peso votando no Prêmio Multishow!!!
Esse DVD merece pelo menos a indicação!!!!!!!

Abraços,

-R.R-



terça-feira, 16 de março de 2010

- Obrigado! -



Após o show em Uberlândia/MG, no último domingo, fizemos esse singelo video agradecendo a todos vocês que estão empenhados em colocar o DRC entre os indicados ao Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010.

Claro que após um show, aliás, 3 shows seguidos, muito rock and roll, algumas biritas e noites mal dormidas, só poderia sair algo assim, fora do normal.

Mas é de coração, ok?

Valeu pela força e seguimos juntos!!!!

Grande abraço e continuamos na pressão!!!

Esse DVD merece a indicação!!!

Depois eu volto para contar mais como foram esses 3 últimos shows...

-R.R-

quinta-feira, 11 de março de 2010

- Cliques -

Fiquei devendo fotos do post passado, certo?
(Quem não leu ainda, desça ao post anterior.)
Promessa é dívida. Então vamos a elas:

- Vista da janela do meu quarto, na praia de Atlântida/RS, no dia do Festival.

Eu já em ação no Planeta! Galerão se fez presente e tornou esse show inesquecível!!!

- Todo mundo junto!!!!

- Fabinho e DJ ao lado... pulmão DRC...

- Tchello em ação com Fabinho e o logo ao fundo... DRC marcando presença no Planeta Atlântida RS mais uma vez! Foi clássico!!!!


- Parecem aqueles membros das gangues de El Salvador que estão apavorando a costa oeste... foto no camarim de Ilha Solteira.

- Guitarras e voz...


- Mar de gente em Ilha Solteira... foda!!! Valeu pela energia e good vibes!!! Voltaremos!!!


- Tchello em superpose no show de Caraguatatuba/SP, com a galera do Strike, realizado pela Transamérica...

- Olhem o galerão presente também... valeu, Transamérica! Conte com a gente!!!



- Festival de Verão de Salvador... o retorno!!!

- Foto da foto, no final do show! Catarse coletiva, inclusive nossa!!! Até o ano que vem!!!


- Marinoca já fazendo pose do Roqueira!!!! Tá no sangue, não tem jeito!!!!!!
Essa foi no Hard Rock Cafe em Ft.Lauderdale...
Altas guitarras lá!


Eu e os caras do O Homem Amarelo. Valeu, Jeff, Cabeça, Edu, Neto, Gaúcho e Dani! Sucesso!!
Se quiserem ler mais sobre esse evento em que toquei com eles : http://ohomemamarelo2009.blogspot.com/


- O Rebu em ação... eu, Tico, Fabinho, Macca e Paradise, na Nuth, quinta passada... só foto obscura!!!

- Dark total...


- E de repente o DRC (só faltou o DJ), entrou na festa...

- Essa SG, hein??? Rock!!!


- Foto do Rebu todo... Rebu tem acento? *risos*


Até a próxima, galera... hoje a gente parte para os 3 shows do final de semana... Catalão/GO, Ituiutaba/MG e Uberlândia/MG... apareçam!!!

E agradeço a todos que estão votando no DRC para o Prêmio Multishow, mais informações na nossa comunidade oficial no Orkut e pelo twitter @votedetonautas . A força de vocês é essencial!!! Valeu por tudo, por nos acompanharem independente da fase...

Participem, galera! Esse DVD merece pelo menos a indicação!!!!

Abraços e seguimos juntos!!!

-R.R-

sexta-feira, 5 de março de 2010

- Ao Infinito e Além! -

Olá a todos, queridos leitores amigos desse blog! Saudades desse nosso espaço, após uma ausência de um pouco mais de um mês... claro que esse sumiço já é de conhecimento de todos, estive viajando com a família, entre 7 e 24 de fevereiro. Fomos para Orlando, total de 11 pessoas, 6 adultos e 5 crianças. Marina ficou deslumbrada com os parques, em sua imaginação tudo ali é de verdade e o brilho em seus olhos transpareceu isso durante toda a viagem. Foi a oportunidade também de reunir toda a família, meu irmão, com a esposa e filhos e meus pais, algo que não fazíamos há muitos anos... especial.
Nunca tinha ido à Disney e demais parques, realmente o padrão de qualidade deles é altíssimo. Tudo muito bem pensado e planejado, parques temáticos, atrações para todas as idades, mil coisas interessantes. Estive no Sea World também e vi a treinadora que duas semanas depois seria morta pela orca. Me lembro de conversar com o meu pai falando exatamente disso, de como o ser humano é audacioso a ponto de achar que controlará animais como a orca, de 6 toneladas. Me incomoda ver aqueles animais em cativeiro, não nasceram para aquilo, por mais inteligentes que sejam e por mais bem tratados que sejam, algo que realmente são. São lindos e fiquei impressionado com a perfeição do espetáculo, com os animais sincronizados com os treinadores e com as músicas, inacreditável!!! Mas creio que o mais sensato seja deixar que esse poderosíssimos animais vivam em liberdade, soltos na natureza... me deu uma certa pena de vê-los "confinados" ali naquelas gigantescas piscinas.
Curti muito dirigir por lá, estradas enormes, com 6 pistas, zero de buracos ou coisas do gênero, alguns congestionamentos, mas poucos, apesar de existirem muito mais carros do que aqui. A frota é moderna, pedágios muito mais baratos, gasolina mais barata, todo produto industrializado praticamente é mais barato. Já os serviços não são. Para comer bem em um restaurante legal é mais caro, mas vale a pena, por exemplo. Preferimos alugar uma casa do que ficarmos em hotel. Mais conforto e mais barato também. Alugamos dois carros com GPS e rodamos por onde quisemos. Para quem nunca foi e tem vontade, vale a pena sim. Tinha vontade de conhecer outros lugares antes da Disney em si, mas adorei o passeio. Estrutura 100%, zero de sustos, correrias, etc e tal. A parte chata é sempre entrar no país, filas e mais filas, mas um pouco de paciência e tudo correu bem, tranquilamente. Exalto também a educação das pessoas de lá, em qualquer lugar. Farmácia, restaurante, posto de gasolina, tudo... a cultura é outra nesse sentido. Tudo limpo também, zero de lixo na rua, zero de buzinas tocando, dentre outros detalhes que fazem a diferença no cotidiano da gente. Nossa comida brazuca é melhor, sem dúvida. Lá eles carregam muito de gordura, bacon, salsichas, ovos, massas... fomos tomar café da manhã em uma grande rede lá e fiquei abismado com os pratos de alguns americanos, com tudo isso que citei acima. Muita gente obesa também, não é à toa que o país tem o maior índice de problemas de coração, obesidade, etc. Não tem como não ser!!!
E pegamos um frio bizarro, outro "contra" deles. Mesmo na Florida, chegamos a pegar 3 graus, que com o vento frio cortante, deve ter nos causado uma sensação térmica menor ainda... isso foi brabo! Mas foi tudo bem!

Eu e meu irmão voltamos a ser crianças, fomos em todas as montanhas-russas, rimos muito e ver nossos filhos se divertindo tanto não tem preço também. Shrek 4D é demais. Homem-aranha 3D idem, Simpsons 3D é alucinante também. A montanha russa do Hulk é casca grossa, mas a pior para mim foi a Manta, do Sea World. Não fui a Bush Garden, dizem que tem outras sinistras por lá... realmente são várias atrações imperdíveis. A gente passava o dia inteiro em cada parque...
O Leo, meu irmão, voltou com a família alguns dias antes de nós e não pôde assistir conosco o La Noube, segundo espetáculo que assisto do Cirque du Soleil. O primeiro eu vi aqui no Rio, o Saltimbancos, e já tinha ficado de queixo caído. O La Noube, com a Marina ao nosso lado, foi incrível. O circo mexe demais comigo, toda a parte cênica, os artistas, a música ao vivo também em perfeito sincronismo, fantástico. Volto a ser criança, eu choro, rio alto, deixo rolar... a Marina me acompanhava, ria, chorava, mas, claro, por ser uma criança de 2 anos e meio, com as emoções muito mais ingênuas e puras. Eu me emociono por pensar que o homem quando quer é capaz de realizar coisas extraordinárias como esse espetáculo e quando quer pender para o lado negro também pode soltar uma bomba e dizimar em segundos um país. Pensei tantas coisas nesses dias todos e ali, assistindo o Circo, pensei muito também...

Já não me lembro exatamente onde parei no post anterior, mas para não perdermos o fio da meada vou vir de trás para frente, a partir de ontem.

Ontem me reencotrei com a Rebu Band para mais uma sessão de rock e blues, na Nuth. Eu, Tico, Fabinho, Macca e Paradise mandamos bala. Há tempos que não tocava guitarra e estava louco pra soltar os cachorros... levei minha SG e estou começando a criar aquela intimidade com essa guitarra lendária. Muito bom o som dessa roxinha!!!
Tchello e Philippe apareceram por lá também e obviamente foram escalados para tocar, tocamos Ideologia, Vc Me Faz Tão Bem, Outro Lugar e uma do Raimundos que a gente sempre toca, Eu Quero Ver o Oco... na real acabou que o show do Rebu virou uma festa em comemoração à nossa vitoriosa participação no BBB10, na quarta feira, ao vivo pelo Multishow e pay-per-view. Ontem, quinta, foi ao ar pela rede Globo, mostrando como foi a festa.
A Nuth ficou em clima de festa por tudo isso e o rock rolou solto por algumas horas!!! Muito bom tocar com esses caras!! Macca e Paradise também são demais!!
Vamos fazer mais coisas juntos sim, a Nuth curtiu tanto que já nos convidou a fazer lá uma vez por mês... vou avisando assim que a gente for confirmando datas...
O legal do Rebu é que a gente se adequa bem a pubs menores, desde que com um som maneiro, dois amps de guitarra, um de baixo e uma bateria à disposição... e duas vozes. Pronto. E é só deixar rolar.

Tenho que falar da experiência que foi tocar no BBB, o programa de maior audiência da tv brasileira. Cheguei cedo lá no Projac para evitar o congestionamento da hora do hush, e aos poucos a galera foi chegando, DJ, Fabinho, Tchello, Phil e a tropa dos Raimundos. Zoação total, reencontro de amigos, até o Fred pintou por lá!!! Digão, Canisso, Caio e Marquim são os membros atuais e o Tico canta algumas músicas em revezamento com o Digão...

Logo fomos chamados para uma entrevista pro Video Show, com a Ana Furtado e soube que foi ao ar hoje. Papo maneiro e descontraído para deixarmos claro que o que está rolando é uma união de forças em prol do rock nacional. Temos planos de fazer shows juntos, com o DRC tocando suas músicas, o Raimundos tocando as deles e todos tocando músicas de ambas as bandas juntos, além de alguns covers inusitados... sempre senti falta de algo assim no rock nacional, apesar de já ter presenciado algo dessa natureza com o Paralamas e Titãs, Rappa e Skank...
O segmento precisa se unir para ampliar mais as fronteiras do rock nacional.
Música é união!

Tocar lá em si foi louco! Como tem pouca gente na casa, o show pode parecer meio morno, vazio. Mas pela tv, milhões e milhões de pessoas assistiram a tudo e o retorno que recebi em termos de mensagens, telefonemas, tweets, emails, etc foi espantoso. Todo mundo dizendo que foi foda, que o som estava do kct, o clima melhor ainda, descontraído, o repertório ótimo, com petardos das duas bandas...
Eu particularmente me amarrei em ver de perto o Raimundos tocando músicas que não ouvia há tempos!!!
E tocamos juntos algumas músicas e o final não poderia ter sido melhor!!!
Vamos em frente, isso foi apenas a ponta do iceberg!

Voltando um pouco mais, semana passada, no dia 25, viajei para Curitiba, a linda capital do Paraná, para tocar com a banda O Homem Amarelo, que havia entrado em contato comigo via email um pouco antes perguntando se eu toparia fazer uma participação no show deles, um projeto acústico da rádio Mundo Livre FM. Ouvi o som, conversei com o Neto e topei fazer. Como não pude tirar as músicas durante a viagem, levei meu mp3 player e fiquei ouvindo ao longo dos dias... quando cheguei lá já com a galera da banda no estúdio foi botar a cabeça pra funcionar e coloquei meu violão à disposição das canções.
Galera gente boa, todo mundo na batalha como deve ser, eles eram uma banda cover em Curitiba com 15 anos de estrada e optaram agora pelo trabalho autoral. É um recomeço mas eles já têm aquela cancha de palco, tocam legal, estão compondo e esse foi o primeiro show deles como O Homem Amarelo. Não sabia que seria o primeiro show e fiquei lisonjeado com o convite. A luta é igual para todas as bandas e foi uma troca de experiências bastante proveitosa para ambas as partes. Aprendi bastante nesses dois dias em que estive lá com eles.
Fui muito bem recebido e me senti em casa logo após as primeiras músicas no ensaio... até comentei com eles que a música tem esse poder, de aproximar quase que instantaneamente as pessoas. Parecia que a gente se conhecia há anos... o clima foi de descontração desde o início, apesar deles terem mil coisas a resolver até a hora do show... mas no final deu tudo certo, foi uma ótima noite, conheci pessoas bacanas e talentosas e toquei meu violão depois de 20 dias sem tocar em um instrumentozinho sequer... descarreguei!
Se quiserem saber mais, acessem http://ohomemamarelo2009.blogspot.com/ . Neto, vocalista, relata com detalhes o que foi para eles esse dia de estreia do Homem Amarelo...
Sucesso, galera! Continuem firmes!
Nesse mesmo dia, a banda Canela Brasil abriu a noite, pude ouvir umas 3 músicas e gostei bastante! Estou com o cd de ambas as bandas comigo e vou ouvir com calma em breve...

Antes de viagem, fizemos nosso retorno ao Planeta Atlântida, na praia de Atlântida/RS. Já contei a vocês sobre a edição de Floripa e nesse não foi diferente! Tocamos no palco alternativo e muita gente veio nos assistir, numa catarse coletiva que nos incendiou no palco!! O som estava uma porrada e fomos com tudo, pé embaixo, afinal, seria nosso último show antes das férias... ficamos muito felizes com a receptividade do público e esperamos voltar no ano que vem!!! Contem conosco!!!
O Mr.Pi ainda deu uma canja conosco, num clássico do Raul Seixas!! Demais!!

No dia 30/01 nós tocamos em Caraguatatuba/SP com os camaradas do Strike. Um evento da Rádio Transamérica que contou com um público maneiro, ávido por som... foi demais, descarregamos uma saraivada de sons e fomos retribuídos com a participação da galera, cantando, dançando, interagindo com a gente...
Depois vimos o show do Strike ali do palco, bati umas fotos, o Tchello e o Philippe deram uma canja com eles, depois trocamos umas ideias com os caras e partimos de volta pra casa...

Na semana anterior, dia 23/01, tocamos em Ilha Comprida/SP, numa festa grande, com público de umas 15 mil pessoas, tudo ótimo também, estrutura excelente e como havíamos tocado no Festival de Verão de Salvador na noite anterior, dia 22/01, estávamos soltos e leves, curtindo a noite e som com a galera. Muito bom!

Já que falei no festival de Salvador, foi também nosso retorno ao festival após alguns anos de afastamento. Tocamos no palco alternativo, que assim com o Planeta, oferece uma estrutura impecável pra gente poder fazer nosso som da melhor maneira... e o exodo que vimos no planeta se repetiu por lá. Muita gente que estava no palco principal acabou migrando pro nosso palco para ver que parada era aquela que estava rolando, tamanha a interação e barulho que o público fez conosco. E olhem que no palco principal a rainha Ivete estava em ação... coisas que só a Bahia é capaz de fazer funcionar!

O saldo dessa volta aos festivais é mais que positivo, já abrimos novas frentes, recebemos convites de outros festivais, devemos estar no Atlantida Fest, em breve... além de outro festival da mesma galera do festival de Salvador, enfim, melhor, impossível!!! Seguimos nossa estrada e vivemos um momento muito positivo, a música nova vem vindo aí, Só Nós Dois é a aposta da nossa gravadora e pudemos tocá-la ao vivo no BBB, antecipando às pessoas o que virá pela frente...

E vamos em frente porque o som não pode parar!!!

Voltei mais leve da viagem, cabeça a mil, mil planos, ideias e cérebro oxigenado!!!
Férias faz bem a todo mundo e pelo menos uma vez por ano tenho que sumir por uns 15 dias, faz realmente bem!

Vou separar fotos de todos esses eventos citados e mostrarei a vocês em breve, combinado? Prometo separar algumas da viagem também, tem muita coisa legal para mostrar...

Seguimos juntos!!!

Aproveitando a maré, contamos com o exército DRC para votar no DRC no prêmio multishow. ACredito que esse dvd mereça esse reconhecimento, só recebemos elogios por onde passamos... tenho muito orgulho de ter participado desse projeto e seria demais coroá-lo pelo menos com uma indicação!!!

Claro que se quiserem votar nas demais categorias não somos nós que diremos que não, certo? *risos*

Já disse e repito que nosso maior prêmio é ter o apoio de vocês, independente da fase, época, etc e tal!!! Vocês são nosso maior tesouro!!

Desejo tudo de bom a todos, aproveitem a vida, acreditem em vocês e mantenham a cabeça erguida!!!!!!!!!

SORTE E LUZ a TODOS!!!

Abraços,

-R.R-